terça-feira, 31 de maio de 2011


é incrivel

como você acha que eu vou conseguir ser sua amiga , é incrivel como você pensa que eu ainda vou ficar correndo atraz de você ... Eu não quero sua amizade , é não preciso do seu amor para viver quando eu te quis você não deu bola , sei que eu posso ter vacilado algumas vezes mais você vacilou ainda mais .
eu cansei de ficar esperando você aparecer num cavalo . porquê você já em um .
é quando você se der conta do que tá perdendo por esconder seus sentimentos , ja vai ser tarde demais porquê eu ja vou tar dando a minha atenção pra outros ...
Quando você chegar mais perto vai ver que a pulsação acelara quando tô com você ♫
Espero que algum dia eu te aceite como amigo * mais não conta muito com isso , porquê é mais forte que eu !
texto para refletir ...

by : isaa '
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t