sábado, 9 de abril de 2011


Minha cara Leitora [...]

Hoje recebi uma carta de uma leitora , que me escreveu contando sua historia ela diz que gosta de um menino e que quando começou a gostar dele ele começou a namorar , e que depois ele terminou com a namorada e ela ficou com medo de assusmir que gostava dele (3>; pq o tal garoto era muito popular é que as meninas o idolatravam  , é que ela ja tem namorado mais continua gostando do tal menino .

Solução :

Cara leitora , não se humilhe por nenhum menino ! dizer que gosta dele , so vai acabar fazendo ele se achar o tal * isso e bem comun .... Se você ta namorando não fique nessa de procurar alguma coisa nele que o faz lembrar o tal garoto , pois os dois vão sair machucados , imagine se seu namorado descobri? isso não pega bem , acredite !E se o menino tem namorada não tente extragar porquê isso é  ante-etico , desmostre que gosto dele , mais sempre com um pouco de misterio (9;
Espero que sua situação melhore logo !

by : Isabeel Stephanie
3

3 comentários:

Brena Daniel disse...

:p Dificil essa situação.
Eu também me apaixonei por um garoto que tem namorada.
Se sofri? Sim, um pouco! Mas não me achei no direito de destruir a felicidade dela.

E se ele for popular a minha dica é ficar muitoo linda, se amar e ser mais você. Passar perto dele e não dar bola e ser misteriosa como vc falou e muito confiante! Acredite!Isso funciona!

E como disse um texto que li:
" Espere. É preciso o passar do tempo para que ele veja quem você realmente é; para que ele descubra como, de fato, te vê. E você precisa de mais tempo para constatar se continua gostando dele."

Beijos!!

Brena Daniel disse...

Ah e é muito triste você estar com um pensando em outro!
Então tome cuidado para não machucar uma pessoa que deve te amar muito. Pense no seu namorado também!

Silvia disse...

olha floor não sei oque faria se fosse você .-.

- mais pra minha amiiga que fez o blog ameii demaiis viu *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t